quinta-feira, 14 de abril de 2011
Caixa Princesas - Catarina
Caixa em tons de marfim e rosa. Decorada em decoupage, tinta acrílica e glitter esta caixa tem como tema a Branca de Neve e a Gata Borralheira (Princesas Disney) e é forrada a papel de veludo autocolante no interior e base.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
Caixa Hello Kitty (Daniela)
Caixa Anjos - Daniela
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Caixa de Chá Asiática
Olá a todos,
Sei que tenho andado um pouco ausente e preguiçosa mas a falta de tempo também não ajuda. De qualquer forma, apesar de a partir de agora deixar de aceitar encomendas, prometo que não me vou afastar por completo das artes de que tanto gosto!
Aqui fica então a primeira caixinha do ano, uma caixa de chá de 8 divisórias em tons de cinza e branco e com o tema "Ásia". Espero que gostem.
Sei que tenho andado um pouco ausente e preguiçosa mas a falta de tempo também não ajuda. De qualquer forma, apesar de a partir de agora deixar de aceitar encomendas, prometo que não me vou afastar por completo das artes de que tanto gosto!
Aqui fica então a primeira caixinha do ano, uma caixa de chá de 8 divisórias em tons de cinza e branco e com o tema "Ásia". Espero que gostem.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Caixa Hello Kitty (Matilde)
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Caixa de Bijuteria Joana
domingo, 28 de novembro de 2010
Caixa de Bijuteria Inês
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Encomendas de Natal
Informo que estou aceitar Encomendas de Natal só até dia 10 de Dezembro!
Beijinhos*
Beijinhos*
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Caixa Branca de Neve
domingo, 14 de novembro de 2010
Caixa de Bijuteria
Caixa de Chá Laranja e Castanha (4div)
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Caixa Cinderela II
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Caixa de Chá Laranja e Castanha
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Caixa "Carrinhos de Bebé"
domingo, 10 de outubro de 2010
Tela com Fotografia
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Lembranças de Baptizado - Baptizado Matilde
Aqui fica a primeira encomenda de Baptizado que recebi. Foi um grande desafio mas tive muito gosto em o fazer. Espero que os papás tenham gostado tanto do resultado quanto eu. Um grande beijinho à amiga Cristiana Moura.




Etiquetas:
Baptizado,
Caixas com Fotos,
Lembranças de Baptizado,
Miminhos
sexta-feira, 21 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
Caixa Liana
sexta-feira, 30 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























