Mostrar mensagens com a etiqueta Malas em Trapilho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Malas em Trapilho. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de outubro de 2009

Mala em Trapilho

Mala de mão/ombro em trapilho mesclado com aplicação de botão laranja.



8 lilicas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bolsa em Trapilho Preta

Bolsa em trapilho em tons de preto e branco com aplicação de botão branco.



Preço sob consulta

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bolsa em Trapilho Castanha

Bolsa em trapilho em tons de castanho e amarelo torrado com aplicação de botão em tons de caramelo.



Preço sob consulta.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Primeira Mala em Trapilho!

Olá a todos!
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mala em Trapilho

E agora aqui fica um trabalho num material que ainda não tinha sido publicado aqui no blog, justamente porque eu não o sei trabalhar. Pois é, desta vez a artesã foi a minha Avó Odete e a sortuda que ganhou a mala fui eu! Não é linda? Digam lá que a minha avó não tem jeitinho? Adorei, é o ideal porque posso usar com quase todas as cores ( ou mesmo todas) e posso usar quer ao ombro quer como bolsa de mão.
Obrigada avó, adorei. Beijnho grande***