8 lilicas
Mostrar mensagens com a etiqueta Malas em Trapilho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Malas em Trapilho. Mostrar todas as mensagens
domingo, 11 de outubro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Bolsa em Trapilho Castanha
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Primeira Mala em Trapilho!
Olá a todos!
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Mala em Trapilho
E agora aqui fica um trabalho num material que ainda não tinha sido publicado aqui no blog, justamente porque eu não o sei trabalhar. Pois é, desta vez a artesã foi a minha Avó Odete e a sortuda que ganhou a mala fui eu! Não é linda? Digam lá que a minha avó não tem jeitinho? Adorei, é o ideal porque posso usar com quase todas as cores ( ou mesmo todas) e posso usar quer ao ombro quer como bolsa de mão.
Obrigada avó, adorei. Beijnho grande***
Obrigada avó, adorei. Beijnho grande***
Subscrever:
Mensagens (Atom)