Olá pessoal, espero que o vosso Natal tenha corrido bem. Hoje trago-vos o tabuleiro de Natal que fiz para oferecer à minha mãe, espero que gostem. Bjcs* 25 lilicas
Olá pessoal, espero que o vosso Natal tenha corrido bem. Hoje trago-vos o tabuleiro de Natal que fiz para oferecer à minha mãe, espero que gostem. Bjcs*