Olá a todos! Hoje trago-vos mais uma caixinha de chá, a primeira que não faço especificamente com motivos de chá mas acho que também ficou gira. Digam-me a vossa opinião. Manifestem-se!
Decorada em decoupage nos tons de vermelho e amarelo pele, foi feita especialmente para a nova cozinha de dois grandes amigos meus pelos quais eu estou muito feliz e a quem desejo tudo de bom, o João e a Liliana. Espero que tenham gostado meninos.

