Olá a todos,
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*
P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.



25 lilicas
(VENDIDA)