2,5 lilicas
quinta-feira, 15 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
quarta-feira, 31 de março de 2010
Caixa Diana
Olá a todos,
Hoje a tarde foi muito bem passada. Peguei na minha afilhadita de 10 anos, a linda Diana, fomos à lojinha de artes, pegámos nos pinceis, nas tintas, na cola e nos guardanapos e eis o que saiu...
É uma caixinha de bijuterias para a Diana com direito a coelhos ginastas que fazem o pino e tudo! Já os descobriram? Ainda não? Então vejam com atenção lool.
Que tal? Beijinho***


Hoje a tarde foi muito bem passada. Peguei na minha afilhadita de 10 anos, a linda Diana, fomos à lojinha de artes, pegámos nos pinceis, nas tintas, na cola e nos guardanapos e eis o que saiu...
É uma caixinha de bijuterias para a Diana com direito a coelhos ginastas que fazem o pino e tudo! Já os descobriram? Ainda não? Então vejam com atenção lool.
Que tal? Beijinho***
terça-feira, 30 de março de 2010
Porta-Chaves de Feltro
segunda-feira, 22 de março de 2010
Caixa de Chá - Vermelho
Olá a todos! Hoje trago-vos mais uma caixinha de chá, a primeira que não faço especificamente com motivos de chá mas acho que também ficou gira. Digam-me a vossa opinião. Manifestem-se!
Decorada em decoupage nos tons de vermelho e amarelo pele, foi feita especialmente para a nova cozinha de dois grandes amigos meus pelos quais eu estou muito feliz e a quem desejo tudo de bom, o João e a Liliana. Espero que tenham gostado meninos.


Decorada em decoupage nos tons de vermelho e amarelo pele, foi feita especialmente para a nova cozinha de dois grandes amigos meus pelos quais eu estou muito feliz e a quem desejo tudo de bom, o João e a Liliana. Espero que tenham gostado meninos.
sábado, 20 de março de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
Caixa de Chá Verde
Olá a todos,
Hoje deixo-vos uma caixinha de chá feita especialmente para uma grande amiga minha, a Cátia. Espero que tenhas mesmo gostado querida, foi feita com muito carinho.
Feita em decoupage e pintada em acrílico em tons de verde seco e amarelo pele, esta caixa tem 6 divisões. São de descatar pequenos pormenores como os desenhos pintados nas divisões e as pintas nas letras em mdf.


16 lilicas
Hoje deixo-vos uma caixinha de chá feita especialmente para uma grande amiga minha, a Cátia. Espero que tenhas mesmo gostado querida, foi feita com muito carinho.
Feita em decoupage e pintada em acrílico em tons de verde seco e amarelo pele, esta caixa tem 6 divisões. São de descatar pequenos pormenores como os desenhos pintados nas divisões e as pintas nas letras em mdf.
16 lilicas
sexta-feira, 12 de março de 2010
Caixa Anjos
sexta-feira, 5 de março de 2010
Caixa de Relógios
Caixa de Relógios feita com a técnica do Decoupage em tons de dourado e bordeuax. Tem capacidade para 8 relógios, estando dividida por dois pisos, um dos quais é amovivel. Todas as divisões estão forradas a papel de veludo de forma a que os relógios não se arranhem.
Desta vez usei para decoupage tecido bordeuax e dourado e relógios recortados de revistas.




Preço sob Consulta
Esta já tem destino mas aceito encomendas de outras com motivos e cores mais apropriadas para homem ou para criança. É também possível fazer sem papel de veludo e sem vidro.
Desta vez usei para decoupage tecido bordeuax e dourado e relógios recortados de revistas.
Preço sob Consulta
Esta já tem destino mas aceito encomendas de outras com motivos e cores mais apropriadas para homem ou para criança. É também possível fazer sem papel de veludo e sem vidro.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Caixa de Bijuteria - Folhas
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Caixa Kitty
Hoje trago-vos mais uma caixinha para uma menina, é para a Telma, irmã da Beatriz (caixa anterior).
Feita em decoupage nons de branco e rosa, esta caixa tem como tema a hello kitty. Tem também aplicação de glitters em rosa e prateado e está forrada no interior e base com papel de veludo rosa. Espero que gostem. Beijinho**
15 lilicas



Feita em decoupage nons de branco e rosa, esta caixa tem como tema a hello kitty. Tem também aplicação de glitters em rosa e prateado e está forrada no interior e base com papel de veludo rosa. Espero que gostem. Beijinho**
15 lilicas



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Caixa bebé menina
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Caixa de Chá - Verde Seco e Marfim
Caixa de Chá - Castanho e Marfim
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Caixa Flores
Aqui fica mais uma encomenda que recebi este Natal, a última que publico. Foi-me encomendada por um grande amigo, o Vini, e feita especialmente para a mãe dele. Espero que ela tenha gostado!
Feita em decoupage e pintada com tinta acrílica verde e marfim, foi também forrada no interior e base para não arranhar os móveis.
15 lilicas
(VENDIDA)


Feita em decoupage e pintada com tinta acrílica verde e marfim, foi também forrada no interior e base para não arranhar os móveis.
15 lilicas
(VENDIDA)
Caixa Gnomos - Bruna
Mais uma caixinha dos gnomos, desta vez feita especialmente para a Bruna.
Como sempre, foi feita com a técnica do decoupage e pintada em acrílico em tons de amarelo e rosa. Foi forrada no seu interior e base com papel de veludo e rosa e tem algumas aplicações de flores com glitter e feltro.
15 lilicas
(VENDIDA)



Nota : Informo que o guardanapo dos gnomos deixou de ser produzido e já esgotou nas lojas a que costumo ir. Assim sendo, não puderei fazer mais caixinhas com este tema. Obrigada.
Como sempre, foi feita com a técnica do decoupage e pintada em acrílico em tons de amarelo e rosa. Foi forrada no seu interior e base com papel de veludo e rosa e tem algumas aplicações de flores com glitter e feltro.
15 lilicas
(VENDIDA)
Nota : Informo que o guardanapo dos gnomos deixou de ser produzido e já esgotou nas lojas a que costumo ir. Assim sendo, não puderei fazer mais caixinhas com este tema. Obrigada.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Caixa para Cartões
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)






