16 lilicas
sábado, 24 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Caixa para cartões
domingo, 18 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
domingo, 11 de outubro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Colar Vermelho e Preto
Colar Roxo e Preto
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Bolsa em Trapilho Castanha
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Colares Hello Kitty
Colar de Trapilho
terça-feira, 8 de setembro de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Colar de trapilho - roxo
Colar de trapilho - verde
Caixa de Bijutaria
Caros leitores, regressei de férias e tal como prometido, aqui fica a primeira novidade. É uma caixa de Bijutaria que me foi encomendada em tons de preto e branco. Tem o interior e a base forrados a papel de veludo preto e as divisórias com um bocadinho de cordão branco. Tem ainda algumas aplicações com gliteres nas mesmas cores. Espero que gostem. Beijinho e até à próxima!




25 lilicas
(VENDIDO)
25 lilicas
(VENDIDO)
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Férias
quinta-feira, 30 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Colar Creme e Castanho
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Colar Azul e Bordeux
Primeira Mala em Trapilho!
Olá a todos!
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*
sexta-feira, 24 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Moldura em Decoupage
segunda-feira, 20 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Colar Azul, Preto e Amarelo
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Colar de Trapilho em 2 tons de Verde
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Colar em Trapilho
domingo, 12 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)











