sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Colar de trapilho - roxo

Colar de trapilho em tons de roxo, preto e cinzento com quatro bolinhas em madeira roxas.




6 lilicas
(VENDIDO)

Colar de trapilho - verde

Colar em trapilho em tons de verde e com aplicação de flor em feltro em verde e laranja.



6 lilicas
(VENDIDO)

Caixa de Bijutaria

Caros leitores, regressei de férias e tal como prometido, aqui fica a primeira novidade. É uma caixa de Bijutaria que me foi encomendada em tons de preto e branco. Tem o interior e a base forrados a papel de veludo preto e as divisórias com um bocadinho de cordão branco. Tem ainda algumas aplicações com gliteres nas mesmas cores. Espero que gostem. Beijinho e até à próxima!







25 lilicas
(VENDIDO)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Férias

Pois é, Férias! É esse o motivo que me tem levado a estar mais ausente.
Volto por volta do meio do mês cheia de novidades.
Beijinho,
Inês

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Colar Roxo, Preto e Cinzento

Colar de Trapilho tricolor (roxo, preto e cinzento) com 4 missangas roxas.



6 lilicas
(VENDIDO)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Colar Creme e Castanho

Colar de Trapilho em tons de castanho e creme com aplicação de uma pregadeira-flor que pode ser retirada e usada em outras peças ou acessórios (camisolas, cachecois, malas, etc).

6 lilicas
(VENDIDO)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Colar em tons de bordeaux e creme

Colar de Trapilho em tons de Creme e bordeaux com aplicação de missangas.



6 lilicas
VENDIDO

Colar Azul e Bordeux

Colar de Trapilho em tons de Azul mesclado e bordeuax. Aplicação de um botão em tons de creme.



6 lilicas
VENDIDO

Primeira Mala em Trapilho!

Olá a todos!
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Colar verde, rosa e branco

Colar de trapilho em tons de Rosa, verde e Branco com 3 missangas em rosa.



6 lilicas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Moldura em Decoupage

Feita especialmente para uma amiga...espero que tenhas gostado Lili. Beijinho



10 lilicas
(Indisponível)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Colar Verde e Castanho

Colar de trapilho em tons de verde e castanho e com uma aplicação em flor.

6 lilicas

Colar Preto e Branco

Colar Preto e Branco em Trapilho com uma flor preta feita em trapilho.

5 lilicas

Colar Vermelho e Branco

Colar em Trapilho em tons de branco e vermelho. Aplicação em trapilho.


5 lilicas

Colar Rosa, Roxo e Branco

Colar em Trapilho em tons de rosa, branco e roxo. Tem uma aplicação (flor) em trapilho.

6 lilicas

Colar Azul, Preto e Amarelo

Este colar simples, em azul, branco e amarelo, é bastate comprido. Aconselho usar em duas voltas, tal como na foto.

3,5 lilicas

Colar em Trapilho Azul e Preto

Colar em Trapilho Azul e PReto com 3 aplicações em madeira

6 lilicas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Colar de Trapilho em tons de Rosa e Branco



4 lilicas

Colar de Trapilho em 2 tons de Verde

Mais um colar em trapilho (isto está tornar-se um verdadeiro vicio!).
Desta vez usei dois tons de verde: um mais claro e um mais escuro. Apesar de não se notar muito na foto, o mais escuro tem também alguns desenhos em rosa.

6 lilicas
VENDIDO

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Colar em Trapilho

Mais um calor em trapilho, desta vez em tons de branco, azul e amarelo e com uma trança no meio. Que tal? Tenho de experimentar este modelo mas com outras cores lol


5 lilicas

domingo, 12 de julho de 2009

Pulseira

Pulseira em trapilho para combinar com um dos colares anteriores...

Os meus primeiros colares em Trapilho



6 lilicas
VENDIDO


5 lilicas
VENDIDO

Que tal me saí?
beijinhos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mala em Trapilho

E agora aqui fica um trabalho num material que ainda não tinha sido publicado aqui no blog, justamente porque eu não o sei trabalhar. Pois é, desta vez a artesã foi a minha Avó Odete e a sortuda que ganhou a mala fui eu! Não é linda? Digam lá que a minha avó não tem jeitinho? Adorei, é o ideal porque posso usar com quase todas as cores ( ou mesmo todas) e posso usar quer ao ombro quer como bolsa de mão.
Obrigada avó, adorei. Beijnho grande***

Ideias...

Será um estore/cortina em bambu ou uma moldura/placard de fotos?!

Antes e Depois

Antes:

Depois:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Trabalhinhos de fim-de-semana II

E tal como prometido aqui fica o roupeiro que foi restaurado à semelhança da cómoda anterioremente mostrada.
Espero que gostem.
Beijinho*

Antes


Depois

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trabalhinhos de fim-de-semana

Olá a todos,
Nos últimos fins-de-semana temos andado a renovar os nossos quartos de campo em Milfontes. Este fim-de-semana foi a vez do meu quarto em que, não só pintámos as paredes, como também resolvemos restaurar móveis, mais concretamente, uma cómoda e um roupeiro. Infelizmente só me lembrei de começar a tirar fotos a meio do processo por isso coloco uma foto de uma cómoda parecida a como a minha era antes e outra de como está actualmente a minha cómoda. Mais tarde, voltarei com fotos do roupeiro. Espero que gostem.




Fases do processo:
1) Lixar muito bem a cómoda, passar com um pano húmido para tirar o pó;
2) Com um pincel dar com o primário e deixar secar cerca de 3h;
3) Pintar com a cor desejada (no meu caso um branco sujo) e deixar secar;
4) Com uma boneca de algodão, passar com a Cera de Patinar para dar um ar envelhecido.

Faltam ainda os puxadores e talvez dar com outra de mão da cera de patinar.
Que tal?
Brijinhos a todos,
Inês

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Caixa de Bijutaria

Olá amigos! Estou de volta!
Hoje trago-vos uma nova caixinha de bijutaria feita especialmente para o novo quarto da minha tia Fátima que foi redecorado em tons de laranja e cinzento. Tal como as anteriores, também esta tem a base e interiores forrados a papel de veludo. Espero que gostem. Beijinho*




25 lilicas
INDISPONÍVEL

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Troca Primavera

Olá a todos. Participei numa troquinha organizada pela Vânia do blog artes da va. A minha parceira foi a Amora Silvestre. Eu enviei para ela e ela para mim. Espero que ela tenha gosto do que lhe enviei. Eis o que recebi. Adorei tudinho! Brigada querida!
Beijinho***

segunda-feira, 30 de março de 2009

sexta-feira, 20 de março de 2009

Caixa de Bijuteria

Olá a todos,
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*

P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.




25 lilicas
(VENDIDA)

domingo, 8 de março de 2009

Concurso Temático - Prémio 1º lugar

Olá a todos,
este foi o prémio que recebi por ter sido a vencedora do concurso temático que decorreu no fórum Decoupage & Companhia e que tinha como tema a cor lilás.

Fiquei muito contente, já tinha participado em vários desafios e concursos do blog e nunca tinha ganho nenhum. Obrigada a quem votou em mim. Parabéns às restantes participantes, todos os trabalhos estavam lindos!

Beijinho****

Feliz Dia da Mulher



Minhas queridas amigas artesãs e curiosas que por aqui passam, desejo-vos a todas um Feliz Dia da Mulher.
Na verdade, este dia passa-me quase despercebido, até porque a minha mãe faz anos neste dia (PARABÉNS MÃE!!!)e é sempre à roda disso que o dia se passa. Acho que só comecei a dar pelo dia da mulher quando comecei a namorar lol. Afinal de contas, estamos de parabéns e temos o mesmo valor em qualquer dia do ano, não concordam? De qualquer forma, é nosso...Feliz Dia da Mulher.
Baci**

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Blog de Ouro



Recebi este selo da minha madrinha Isabel . Obrigada madrinha por te teres lembrado de mim e do meu blog. :D


Prémio "Um Blogue de Ouro"
***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***


Ao receber esse Prémio deve-se:

1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

Vou fugir à regra e passar a este prémio a todas os artesãos do Fórum Decoupage & Companhia. Com tantos trabalhos lindos, não exito em dizer que todos eles têm blogs de ouro!
Beijo enorme para todos.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Caixinha multiusos

Aqui está a última caixinha que eu fiz, especialmente para uma troquinha. Muito muito simples!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

A minha primeira telha

Alô pessoal,
Aqui fica a minha primeira telha que foi feita para um desafio do dia dos namorados do Fórum Decoupage e Companhia e já vai atrasada. Espero que gostem.
Beijinho**

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caixa Hello Kitty

Bom dia,
Hoje trago-vos mais uma caixinha da Hello Kitty para mais uma bebé, a Carolina. Desta vez a caixinha é em tons de branco e rosa. Feita em decoupage e pintada em acrílico, foi forrada no interior e base a veludo, tem o nome em mdf, 2 aplicações em feltro nas laterais e glitters na tampa.
Espero que gostem.
Beijinho e bom fim-de-semana*****