segunda-feira, 30 de março de 2009
sexta-feira, 20 de março de 2009
Caixa de Bijuteria
Olá a todos,
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*
P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.



25 lilicas
(VENDIDA)
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*
P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.
25 lilicas
(VENDIDA)
domingo, 8 de março de 2009
Concurso Temático - Prémio 1º lugar
Olá a todos,
este foi o prémio que recebi por ter sido a vencedora do concurso temático que decorreu no fórum Decoupage & Companhia e que tinha como tema a cor lilás.

Fiquei muito contente, já tinha participado em vários desafios e concursos do blog e nunca tinha ganho nenhum. Obrigada a quem votou em mim. Parabéns às restantes participantes, todos os trabalhos estavam lindos!
Beijinho****
este foi o prémio que recebi por ter sido a vencedora do concurso temático que decorreu no fórum Decoupage & Companhia e que tinha como tema a cor lilás.

Fiquei muito contente, já tinha participado em vários desafios e concursos do blog e nunca tinha ganho nenhum. Obrigada a quem votou em mim. Parabéns às restantes participantes, todos os trabalhos estavam lindos!
Beijinho****
Feliz Dia da Mulher

Minhas queridas amigas artesãs e curiosas que por aqui passam, desejo-vos a todas um Feliz Dia da Mulher.
Na verdade, este dia passa-me quase despercebido, até porque a minha mãe faz anos neste dia (PARABÉNS MÃE!!!)e é sempre à roda disso que o dia se passa. Acho que só comecei a dar pelo dia da mulher quando comecei a namorar lol. Afinal de contas, estamos de parabéns e temos o mesmo valor em qualquer dia do ano, não concordam? De qualquer forma, é nosso...Feliz Dia da Mulher.
Baci**
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Blog de Ouro

Recebi este selo da minha madrinha Isabel . Obrigada madrinha por te teres lembrado de mim e do meu blog. :D
Prémio "Um Blogue de Ouro"
***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***
Ao receber esse Prémio deve-se:
1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.
Vou fugir à regra e passar a este prémio a todas os artesãos do Fórum Decoupage & Companhia. Com tantos trabalhos lindos, não exito em dizer que todos eles têm blogs de ouro!
Beijo enorme para todos.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
domingo, 15 de fevereiro de 2009
A minha primeira telha
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Caixa Hello Kitty
Bom dia,
Hoje trago-vos mais uma caixinha da Hello Kitty para mais uma bebé, a Carolina. Desta vez a caixinha é em tons de branco e rosa. Feita em decoupage e pintada em acrílico, foi forrada no interior e base a veludo, tem o nome em mdf, 2 aplicações em feltro nas laterais e glitters na tampa.
Espero que gostem.
Beijinho e bom fim-de-semana*****


Hoje trago-vos mais uma caixinha da Hello Kitty para mais uma bebé, a Carolina. Desta vez a caixinha é em tons de branco e rosa. Feita em decoupage e pintada em acrílico, foi forrada no interior e base a veludo, tem o nome em mdf, 2 aplicações em feltro nas laterais e glitters na tampa.
Espero que gostem.
Beijinho e bom fim-de-semana*****
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Caixa Hello Kitty!
Olá a todos,
Hoje trago-vos mais uma caixinha multiusos da Hello Kity. É para uma menina muito pequenina que ainda não tive oportunidade de conhecer, a Mafalda.
A caixinha foi feita em decoupage, pintada com tinta acrílica, forrada a papel de veludo beje e também também alguma aplicação de glitter e o nome em mdf. Ainda hoje será completa por uma placa de porta a condizer.
Espero que gostes tia.
Beijinho grande*


Hoje trago-vos mais uma caixinha multiusos da Hello Kity. É para uma menina muito pequenina que ainda não tive oportunidade de conhecer, a Mafalda.
A caixinha foi feita em decoupage, pintada com tinta acrílica, forrada a papel de veludo beje e também também alguma aplicação de glitter e o nome em mdf. Ainda hoje será completa por uma placa de porta a condizer.
Espero que gostes tia.
Beijinho grande*
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Chá Chá Chá!!!
As três caixinhas...
Caixa Barbie
Caixa Fada Sininho
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Nova Caixinha dos Gnomos
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Caixa de Bijuteria
Olá amigos,
Hoje trago-vos a minha última obra: uma caixa de bijuteria. Feita em decoupage e pintada com tinta acrílica, tem o interior e a base forrados com papel de veludo bordeaux e a parte superior dos separadores com um cordão beje. Espero que gostem.
Beijinho grande e Bom Fim-de-Semana para todos :)



Caixas semelhantes (com 8 divisões, forradas a veludo e cordão):
25 lilicas
Hoje trago-vos a minha última obra: uma caixa de bijuteria. Feita em decoupage e pintada com tinta acrílica, tem o interior e a base forrados com papel de veludo bordeaux e a parte superior dos separadores com um cordão beje. Espero que gostem.
Beijinho grande e Bom Fim-de-Semana para todos :)
Caixas semelhantes (com 8 divisões, forradas a veludo e cordão):
25 lilicas
Trofeu Afecto
Olá a todos,
o Sr. Helder Rodrigues colocou-me que este desafio que é como é óbvio aceitei :D Muito obrigada.

Ao receber esse troféu deve-se:
Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.
Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Passo o prémio para os seguintes blogs:
* Moranguinha e as Artes Manuais
* Os bigodes da mimi
* Made by Chocolate
* Fadazinha Azul
* A Bolotinha
* Amora Silvestre
* Vaidades
* Flocos de Neve
* Mimos by buterfly
* Ducas Atelier
Um beijinho para todas :)
o Sr. Helder Rodrigues colocou-me que este desafio que é como é óbvio aceitei :D Muito obrigada.

Ao receber esse troféu deve-se:
Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.
Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Passo o prémio para os seguintes blogs:
* Moranguinha e as Artes Manuais
* Os bigodes da mimi
* Made by Chocolate
* Fadazinha Azul
* A Bolotinha
* Amora Silvestre
* Vaidades
* Flocos de Neve
* Mimos by buterfly
* Ducas Atelier
Um beijinho para todas :)
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Caixinha multiusos
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Caixa para Vernizes
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
sábado, 27 de dezembro de 2008
Troca de Natal
Este ano na troca de Natal do Fórum Decoupage & Companhia calhou-me enviar para a Rakel e receber da Koradinha.
Gostei muito de participar nestra troquinha e do que recebi.
O que enviei:

O que recebi:

******
Gostei muito de participar nestra troquinha e do que recebi.
O que enviei:

O que recebi:

******
Tabuleiro de Natal
Tabuleiro de Natal
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Feliz Natal
Caixa de Chá
Subscrever:
Mensagens (Atom)






