sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Caixa "Folhas de Outono"





Feita com aplicação de guardanapo, tinta acrílica e forrada no interior e base a veludo.

10 lilicas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Prato com papel de Arroz

Aqui está a minha primeira experiência com papel de arroz. Acho que me saí bastante bem, não? Fica muito giro com uma vela clarinha no centro.







Prato (20x20) - 8 lilicas
Vela - 4 lilicas

Porta-chaves



Podem ser personalizados com o nome da pessoa a oferecer por trás.
2.5 lilicas cada

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Conjunto infantil moldura e caixinha para menina



Conjuntos semelhantes:
20 lilicas

Caixa de Joias/Bijuterias

Caixa de Joias pintada a acrílico, forrada a veludo no interior e com cordão na parte superior dos separadores e com aplicação da técnica do guardanapo.

Esta vai para a minha mãe. Espero que ela goste :)


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Novo look/ Novos trabalhos

Alô pessoal, estou de volta!
De volta a casa, de volta ao decoupage :)

O Natal aproxima-se (já só faltam 3 meses :P) e como está complicado arranjar emprego, preciso de me entreter e voltei ao decoupage em força!

A partir de amanhã começo a postar novos trabalhinhos. Espero que gostem.

Beijinho grande*

domingo, 15 de junho de 2008

Sacos/Bolsas de Senhora

Olá pessoal, então como estão?!
Por aqui está tudo bem e estou quase quase de regresso a Portugal, faltam 15 dias!
Mas antes de voltar, ainda tive tempo para fazer mais uma aula de decoupage em terras italianas. Esta aula foi-me oferecida pela minha amiga Susana com quem tive o prazer de fazer estes saquinhos. (Obrigada Susana, adorei!) Vejam lá se não estão tão giros. Estão ainda por completar, depois mostro o resultado final. Espero que gostem. O da Susana é o das azeitonas e o meu é o das rosas.
Beijinho grande*

terça-feira, 4 de março de 2008





Recebi este prémio da minha amiga Sophie e da minha madrinha. Gostei muito! É bom saber que mesmo longe, se vão lembrando de mim. As regras são as seguintes:

1- Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons, entende-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog,de preferência com um link para o post em que fale dele....

Anarute -- http://nanartes.com.sapo.pt

Atelierdeartesanato -- http://www.atelierdeartesanato.com

Donasara -- http://www.donasara.blogspot.com

Fati -- http://www.artesanatomeufati.blogspot.com

Kikarato -- http://coisitasdakika.blogspot.com

Mafbotelho -- http://artescompanhia.blogspot.com

Paulananet -- http://estrelanaareia.blogspot.com


Baci a tutte!!!!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Decoupage em Modena

Ciao amici!!! Olá pessoal!
Então como estão? Um mês e pouco depois de chegar a Itália, não resisti e voltei ao Decoupage, descobri uma lojinha e atelier a 5 minutos de minha casa e lá me aventurei a fazer uma aulinha de decoupage, talvez no próximo mês faça outra.
Aqui fica a foto do resultado da minha primeira aula:


bjinhos***

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A minha ausência

Caros leitores e leitoras,

como muitos de vocês sabem, de momento estou em Itália para fazer um estágio profissional de 6 meses no Centro de Documentação Europeia da Universidade de Modena. Assim, durantes os próximos tempos será muito complicado poder dedicar-me ao decoupage :(, visto estar a debruçar-me mais e pela primeira vez na minha vida (lol) ao meu lado profissional.

Para os mais curiosos, deixo o endereço do meu novo blog:

http://lilianarosalino.wordpress.com/

Não deixem de o visitar e comentar!!!!
Beijinhos***

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Madrinha de Blog

Já tenho uma madrinha de blog :D Tou super contente, agora só me falta uma afilhada!
A minha madrinha é a Isabel e podem ver alguns dos trabalhinhos lindos dela no blog http://lilliartes.blogspot.com/. Não deixem de o visitar!!!!

Feliz Ano Novo



Feliz Ano Novo pessoal!!!
Que 2008 vos traga tudo de bom, muita saúde, felicidade e para o pessoal jovem e recém-licenciado muitas oportunidades de emprego. Bacci*

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Prémio Simpatia 2007


Hoje, pela primeira vez, recebi um miminho de uma menina da blogosfera, a minha querida Isabel do blog http://lilliartes.blogspot.com/. Obrigada :)
Tenho de passar este prémio a 10 meninas, por isso aqui vão elas:

* Aluadaana -- http://aluadana.blogspot.com/
* Fati -- http://www.artesanatomeufati.blogspot.com/
* Sophie --http://sofiacordeiro.blogs.sapo.pt/
* Plk -- http://homemade-by-me.blogspot.com/
* Motardwoman -- http://www.arco-iris-constipado.blogspot.com/
* Mafbotelho -- http://artescompanhia.blogspot.com/
* Taniagomes -- http://mimosdatania.blogspot.com/
* Tulipaeflor -- http://www.artegira.com/
* Julai -- http://coisinhasdebebe.blogspot.com/
* Goreti -- http://www.miminhosdarex.blogspot.com/

Beijocas e boas entradas para todas :) **

Troca de prendas...mais 4 caixinhas

Já há uns anos que eu e um pequeno grupo de amigas - as minhas melhores amigas - temos o hábito de fazer uma troquinha de prendas pela altura do Natal. E este ano juntou-se-nos a Cátia, bem vinda amiga :D. Este ano decidi, como é óbvio, fazer as minhas próprias prendas e assim fiz uma caixinha para cada uma. Não ficaram giras?
Ó pra elas todas contentes com as suas caixinhas:


Caixinhas ao promenor:



quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Caixa para Tereré


Fiz também esta caixinha para a minha prima Rita guardar o Tereré dela que caiu há uns dias. Não está fofa? Depois, ofereci mais coisinhas feitas por mim mas acho que já tinha postado todas anteriormente.

Telas com Fotografia

Aqui estão mais três telas com fotografia que ofereci aos meus primos e à minha irmã.
Da esquerda para a direita: Diogo, Joana e Tiago.


E esta fiz para oferecer aos meus pais:



Não estão giras?

Depois do Natal...

Alô a todos, espero que todos tenham tido um excelente Natal! Agora que já passou, já posso postar algumas coisinhas que fiz para oferecer e outras para vender.

As telas abaixo foram-me encomendadas por uma grande amiga minha, a minha mana Ana Deolinda. Não estão giras? Gosto especialmente da do casalinho maravilha. Estão lindos!


terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A minha primeira troquinha

A minha primeira troquinha foi feita através do Fórum "Decoupage & Companhia".
Abaixo está o que recebi da minha AS, a Julai. Gostei muito miga, brigada :)
Infelizmente não me lembrei de tirar foto a tudo o que enviei à Ana Rute mas assim que ela tirar, coloco aqui. Beijinho e Feliz Natal *
O que recebi:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Tabuleiro "Café"



Mais um Tabuleiro, desta vez feito com motivos de café. Fi-lo para o meu namorado oferecer aos pais. Não está giro?

domingo, 23 de dezembro de 2007

sábado, 22 de dezembro de 2007

Tabuleiro de Cozinha

Este é para oferecer à minha avó alentejana :D agora no Natal mas posso fazer outros com diferentes motivos...

15 lilicas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Prato de Natal


8 lilicas

Feliz Natal



Ho ho ho Feliz Natal a Todos!!!
Espero que todos os meus leitores e suas famílias tenham um excelente Natal com muito amor, muita saúde e (já agora) algumas prendinhas no sapatinho claro :)

Aproveito para dizer que ultimamente e até passar o Natal não devo postar mais nada porque agora é que me tenho andado a dedicar a sério às minhas prendas de Natal. Depois coloco foto aqui.

Beijinho a todos***

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Caixa de Chá Azul




Cá está mais uma caixinha de chá. Foi feita por encomenda e é muito parecida com a primeira postada neste blog, com a diferença de que esta tem 6 divisões.

16 lilicas

(indisponível)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Porta-moedas



Aqui estão mais dois porta-moedas. Estes foram feitos por encomenda por uma amiga minha. Não estão giros?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

3 Paninhos de Tabuleiro


5 lilicas cada um


(disponíveis)

Avental e Pegas "Meias de Natal"



Avental - 5 lilicas
Pegas - 5 lilicas

(disponíveis)

Avental de Natal


Gosto muito deste avental, acho que ficou particularmente bonito e como também tem um sininho, pode ser conjugado com as pegas anteriormente postadas :)

5 lilicas

(disponível)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Mais trabalhinhos a caminho...

Caríssimos leitores...
Primeiro que tudo quero agradecer as vossas visitas ao meu humilde e recente blog e dizer que mais trabalhinhos vêm a caminho. Entre eles estão paninhos de tabuleiro, aventais e pegas de Natal, um prato de vidro também de Natal, mais caixinhas e placas de porta infantis (quer para menina, quer para menino) e se tudo correr bem algumas telas com fotografia.
Espero que estejam a gostar. Obrigada e continuem a passar por aqui.
Beijinho*

Pegas de Natal



5 lilicas

(disponíveis)

Caixa dos Gnomos





Esta é fresquinha, acabadinha de fazer!
Pode ou não fazer conjunto com a placa de porta anteriormente postada neste blog e também ela pode ser complementada com o nome da menina a quem será oferecida.
10 lilicas

(disponível)

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Placa de Porta

Placa para pendurar na porta. Feita com acrílicos, aplicação da técnica do guardanapo e brilhantes em glitter (tinta relevo) - 5 lilicas

(Obs.: Pinto o nome que escolherem; já incluído no preço)

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Potes de vidro



8 lilicas cada

(indisponíveis)