Para oferecer!
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Conjunto Caixa + moldura
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Caixa Bebé (Núria)
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Prato de Vidro - Maçãs
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Porta-guardanapos - Maçãs
Porta-guardanapos em madeira decorado com decoupage e tinta acrílica em tons de cereja e camurça queimado.
Faria um bonito conjunto com uma caixinha de chá semelhante a esta.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Caixa "Momentos Nossos" - com foto
Caixa multiusos decorada em decoupage com foto, tinta acrílica dourada e bordeuax e glitter. Interior e base forrados com papel de veludo bordeuax.
Gostou da ideia? Gostaria de ter uma caixinha personalizada com uma foto sua ou encomendar uma para oferecer? Envie-me a foto escolhida e deixe a imaginação comigo! Óptima ideia para dia dos namorados ou outra data especial.
Esta ideia pode também ser usada em caixinhas para recordações de baptizados, casamentos, aniversários, etc.



Gostou da ideia? Gostaria de ter uma caixinha personalizada com uma foto sua ou encomendar uma para oferecer? Envie-me a foto escolhida e deixe a imaginação comigo! Óptima ideia para dia dos namorados ou outra data especial.
Esta ideia pode também ser usada em caixinhas para recordações de baptizados, casamentos, aniversários, etc.
20 lilicas
Moldura Hello Kitty
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Caixa Boneca Dora
domingo, 28 de agosto de 2011
Caixa Hello Kitty (Luana)
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Caixa bebé (Maria)
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Conjunto Caixa + moldura
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Caixa Princesas - Catarina
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
Caixa Hello Kitty (Daniela)
Caixa Anjos - Daniela
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Caixa de Chá Asiática
Olá a todos,
Sei que tenho andado um pouco ausente e preguiçosa mas a falta de tempo também não ajuda. De qualquer forma, apesar de a partir de agora deixar de aceitar encomendas, prometo que não me vou afastar por completo das artes de que tanto gosto!
Aqui fica então a primeira caixinha do ano, uma caixa de chá de 8 divisórias em tons de cinza e branco e com o tema "Ásia". Espero que gostem.
Sei que tenho andado um pouco ausente e preguiçosa mas a falta de tempo também não ajuda. De qualquer forma, apesar de a partir de agora deixar de aceitar encomendas, prometo que não me vou afastar por completo das artes de que tanto gosto!
Aqui fica então a primeira caixinha do ano, uma caixa de chá de 8 divisórias em tons de cinza e branco e com o tema "Ásia". Espero que gostem.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Caixa Hello Kitty (Matilde)
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Caixa de Bijuteria Joana
domingo, 28 de novembro de 2010
Caixa de Bijuteria Inês
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Encomendas de Natal
Informo que estou aceitar Encomendas de Natal só até dia 10 de Dezembro!
Beijinhos*
Beijinhos*
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Caixa Branca de Neve
domingo, 14 de novembro de 2010
Caixa de Bijuteria
Caixa de Chá Laranja e Castanha (4div)
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Caixa Cinderela II
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























