Caixa feita em decoupage nons tons de rosa. Aplicação de glitters no vestido da fada e espalhados pela caixa e aplicação de estrelas e corações em feltro.
Caixinha de chá de 4 divisões feita em decoupage em tons de azul e branca. Foi uma encomenda que me fizeram e já seguiu hoje...espero que a cliente goste. :)
Caixinha em decoupage feita com o tema gnomos.
Feita especialmente para a Leonor, uma bebé linda que faz na próxima semana um aninho. Está forrada no interior e base para não arranhar o móvel. Espero que a mamã goste :D Beijinho*
Caixinha em decoupage feita especialmente para uma menina pequenina, a Laura. O tema usado foram os já famosos gnomos. Está forrada no interior e base com papel de veludo rosa choque.
Aqui está uma caixinha feita já a pensar no Natal. Os tons usados são o dourado, o bordeaux e o marfim. Que tal? É óptima para oferecer com uns bombons ou outro miminho dentro :P