Caixinha em decoupage feita com o tema gnomos.
Feita especialmente para a Leonor, uma bebé linda que faz na próxima semana um aninho. Está forrada no interior e base para não arranhar o móvel. Espero que a mamã goste :D Beijinho*
Caixinha em decoupage feita especialmente para uma menina pequenina, a Laura. O tema usado foram os já famosos gnomos. Está forrada no interior e base com papel de veludo rosa choque.
Aqui está uma caixinha feita já a pensar no Natal. Os tons usados são o dourado, o bordeaux e o marfim. Que tal? É óptima para oferecer com uns bombons ou outro miminho dentro :P
Caros leitores, regressei de férias e tal como prometido, aqui fica a primeira novidade. É uma caixa de Bijutaria que me foi encomendada em tons de preto e branco. Tem o interior e a base forrados a papel de veludo preto e as divisórias com um bocadinho de cordão branco. Tem ainda algumas aplicações com gliteres nas mesmas cores. Espero que gostem. Beijinho e até à próxima!