6 lilicas
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Colar de Trapilho
terça-feira, 8 de setembro de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Colar de trapilho - roxo
Colar de trapilho - verde
Caixa de Bijutaria
Caros leitores, regressei de férias e tal como prometido, aqui fica a primeira novidade. É uma caixa de Bijutaria que me foi encomendada em tons de preto e branco. Tem o interior e a base forrados a papel de veludo preto e as divisórias com um bocadinho de cordão branco. Tem ainda algumas aplicações com gliteres nas mesmas cores. Espero que gostem. Beijinho e até à próxima!




25 lilicas
(VENDIDO)
25 lilicas
(VENDIDO)
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Férias
quinta-feira, 30 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Colar Creme e Castanho
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Colar Azul e Bordeux
Primeira Mala em Trapilho!
Olá a todos!
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*
Cá está finalmente a minha primeira mala em trapilho. Depois de muito treinar correntes e correntinhas, fazer, desmanchar, voltar a fazer e voltar a desmanchar, eis que terminei a minha primeira mala :D
É uma mala de mão multicolor e ideal para o verão. As cores são o lilás, o rosa claro, o preto, o verde claro e o roxo. Que tal acham que me saí?
Preparem-se que mais virão!
Beijinho,
Inês*
sexta-feira, 24 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Moldura em Decoupage
segunda-feira, 20 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Colar Azul, Preto e Amarelo
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Colar de Trapilho em 2 tons de Verde
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Colar em Trapilho
domingo, 12 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Mala em Trapilho
E agora aqui fica um trabalho num material que ainda não tinha sido publicado aqui no blog, justamente porque eu não o sei trabalhar. Pois é, desta vez a artesã foi a minha Avó Odete e a sortuda que ganhou a mala fui eu! Não é linda? Digam lá que a minha avó não tem jeitinho? Adorei, é o ideal porque posso usar com quase todas as cores ( ou mesmo todas) e posso usar quer ao ombro quer como bolsa de mão.
Obrigada avó, adorei. Beijnho grande***
Obrigada avó, adorei. Beijnho grande***
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Trabalhinhos de fim-de-semana II
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Trabalhinhos de fim-de-semana
Olá a todos,
Nos últimos fins-de-semana temos andado a renovar os nossos quartos de campo em Milfontes. Este fim-de-semana foi a vez do meu quarto em que, não só pintámos as paredes, como também resolvemos restaurar móveis, mais concretamente, uma cómoda e um roupeiro. Infelizmente só me lembrei de começar a tirar fotos a meio do processo por isso coloco uma foto de uma cómoda parecida a como a minha era antes e outra de como está actualmente a minha cómoda. Mais tarde, voltarei com fotos do roupeiro. Espero que gostem.


Fases do processo:
1) Lixar muito bem a cómoda, passar com um pano húmido para tirar o pó;
2) Com um pincel dar com o primário e deixar secar cerca de 3h;
3) Pintar com a cor desejada (no meu caso um branco sujo) e deixar secar;
4) Com uma boneca de algodão, passar com a Cera de Patinar para dar um ar envelhecido.
Faltam ainda os puxadores e talvez dar com outra de mão da cera de patinar.
Que tal?
Brijinhos a todos,
Inês
Nos últimos fins-de-semana temos andado a renovar os nossos quartos de campo em Milfontes. Este fim-de-semana foi a vez do meu quarto em que, não só pintámos as paredes, como também resolvemos restaurar móveis, mais concretamente, uma cómoda e um roupeiro. Infelizmente só me lembrei de começar a tirar fotos a meio do processo por isso coloco uma foto de uma cómoda parecida a como a minha era antes e outra de como está actualmente a minha cómoda. Mais tarde, voltarei com fotos do roupeiro. Espero que gostem.


Fases do processo:
1) Lixar muito bem a cómoda, passar com um pano húmido para tirar o pó;
2) Com um pincel dar com o primário e deixar secar cerca de 3h;
3) Pintar com a cor desejada (no meu caso um branco sujo) e deixar secar;
4) Com uma boneca de algodão, passar com a Cera de Patinar para dar um ar envelhecido.
Faltam ainda os puxadores e talvez dar com outra de mão da cera de patinar.
Que tal?
Brijinhos a todos,
Inês
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Caixa de Bijutaria
Olá amigos! Estou de volta!
Hoje trago-vos uma nova caixinha de bijutaria feita especialmente para o novo quarto da minha tia Fátima que foi redecorado em tons de laranja e cinzento. Tal como as anteriores, também esta tem a base e interiores forrados a papel de veludo. Espero que gostem. Beijinho*


25 lilicas
INDISPONÍVEL
Hoje trago-vos uma nova caixinha de bijutaria feita especialmente para o novo quarto da minha tia Fátima que foi redecorado em tons de laranja e cinzento. Tal como as anteriores, também esta tem a base e interiores forrados a papel de veludo. Espero que gostem. Beijinho*
25 lilicas
INDISPONÍVEL
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Troca Primavera
Olá a todos. Participei numa troquinha organizada pela Vânia do blog artes da va. A minha parceira foi a Amora Silvestre. Eu enviei para ela e ela para mim. Espero que ela tenha gosto do que lhe enviei. Eis o que recebi. Adorei tudinho! Brigada querida!
Beijinho***
Beijinho***
segunda-feira, 30 de março de 2009
sexta-feira, 20 de março de 2009
Caixa de Bijuteria
Olá a todos,
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*
P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.



25 lilicas
(VENDIDA)
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*
P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.
25 lilicas
(VENDIDA)
domingo, 8 de março de 2009
Concurso Temático - Prémio 1º lugar
Olá a todos,
este foi o prémio que recebi por ter sido a vencedora do concurso temático que decorreu no fórum Decoupage & Companhia e que tinha como tema a cor lilás.

Fiquei muito contente, já tinha participado em vários desafios e concursos do blog e nunca tinha ganho nenhum. Obrigada a quem votou em mim. Parabéns às restantes participantes, todos os trabalhos estavam lindos!
Beijinho****
este foi o prémio que recebi por ter sido a vencedora do concurso temático que decorreu no fórum Decoupage & Companhia e que tinha como tema a cor lilás.

Fiquei muito contente, já tinha participado em vários desafios e concursos do blog e nunca tinha ganho nenhum. Obrigada a quem votou em mim. Parabéns às restantes participantes, todos os trabalhos estavam lindos!
Beijinho****
Feliz Dia da Mulher

Minhas queridas amigas artesãs e curiosas que por aqui passam, desejo-vos a todas um Feliz Dia da Mulher.
Na verdade, este dia passa-me quase despercebido, até porque a minha mãe faz anos neste dia (PARABÉNS MÃE!!!)e é sempre à roda disso que o dia se passa. Acho que só comecei a dar pelo dia da mulher quando comecei a namorar lol. Afinal de contas, estamos de parabéns e temos o mesmo valor em qualquer dia do ano, não concordam? De qualquer forma, é nosso...Feliz Dia da Mulher.
Baci**
Subscrever:
Mensagens (Atom)










