sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ideias...

Será um estore/cortina em bambu ou uma moldura/placard de fotos?!

Antes e Depois

Antes:

Depois:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Trabalhinhos de fim-de-semana II

E tal como prometido aqui fica o roupeiro que foi restaurado à semelhança da cómoda anterioremente mostrada.
Espero que gostem.
Beijinho*

Antes


Depois

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Trabalhinhos de fim-de-semana

Olá a todos,
Nos últimos fins-de-semana temos andado a renovar os nossos quartos de campo em Milfontes. Este fim-de-semana foi a vez do meu quarto em que, não só pintámos as paredes, como também resolvemos restaurar móveis, mais concretamente, uma cómoda e um roupeiro. Infelizmente só me lembrei de começar a tirar fotos a meio do processo por isso coloco uma foto de uma cómoda parecida a como a minha era antes e outra de como está actualmente a minha cómoda. Mais tarde, voltarei com fotos do roupeiro. Espero que gostem.




Fases do processo:
1) Lixar muito bem a cómoda, passar com um pano húmido para tirar o pó;
2) Com um pincel dar com o primário e deixar secar cerca de 3h;
3) Pintar com a cor desejada (no meu caso um branco sujo) e deixar secar;
4) Com uma boneca de algodão, passar com a Cera de Patinar para dar um ar envelhecido.

Faltam ainda os puxadores e talvez dar com outra de mão da cera de patinar.
Que tal?
Brijinhos a todos,
Inês

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Caixa de Bijutaria

Olá amigos! Estou de volta!
Hoje trago-vos uma nova caixinha de bijutaria feita especialmente para o novo quarto da minha tia Fátima que foi redecorado em tons de laranja e cinzento. Tal como as anteriores, também esta tem a base e interiores forrados a papel de veludo. Espero que gostem. Beijinho*




25 lilicas
INDISPONÍVEL

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Troca Primavera

Olá a todos. Participei numa troquinha organizada pela Vânia do blog artes da va. A minha parceira foi a Amora Silvestre. Eu enviei para ela e ela para mim. Espero que ela tenha gosto do que lhe enviei. Eis o que recebi. Adorei tudinho! Brigada querida!
Beijinho***

segunda-feira, 30 de março de 2009

sexta-feira, 20 de março de 2009

Caixa de Bijuteria

Olá a todos,
Agora com o estágio a tempo inteiro e aulas duas vezes por semana à noite, tenho muito pouco tempo para me dedicar ao decoupage. Material e ideias não me faltam, o pior é mesmo o tempo...
De qualquer forma, hoje deixo-vos mais uma caixinha de decoupage. Com tampa cor de marfim, base bordeaux e forrada no interior a papel de veludo, esta caixa foi feita em decoupage com papel de arroz e não guardanapo.
Espero que gostem.
Beijinho*

P.S - Hoje vim aqui mesmo de fugida. Prometo responder a todos os prémios e miminhos assim que tiver tempo.




25 lilicas
(VENDIDA)

domingo, 8 de março de 2009

Concurso Temático - Prémio 1º lugar

Olá a todos,
este foi o prémio que recebi por ter sido a vencedora do concurso temático que decorreu no fórum Decoupage & Companhia e que tinha como tema a cor lilás.

Fiquei muito contente, já tinha participado em vários desafios e concursos do blog e nunca tinha ganho nenhum. Obrigada a quem votou em mim. Parabéns às restantes participantes, todos os trabalhos estavam lindos!

Beijinho****

Feliz Dia da Mulher



Minhas queridas amigas artesãs e curiosas que por aqui passam, desejo-vos a todas um Feliz Dia da Mulher.
Na verdade, este dia passa-me quase despercebido, até porque a minha mãe faz anos neste dia (PARABÉNS MÃE!!!)e é sempre à roda disso que o dia se passa. Acho que só comecei a dar pelo dia da mulher quando comecei a namorar lol. Afinal de contas, estamos de parabéns e temos o mesmo valor em qualquer dia do ano, não concordam? De qualquer forma, é nosso...Feliz Dia da Mulher.
Baci**

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Blog de Ouro



Recebi este selo da minha madrinha Isabel . Obrigada madrinha por te teres lembrado de mim e do meu blog. :D


Prémio "Um Blogue de Ouro"
***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***


Ao receber esse Prémio deve-se:

1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

Vou fugir à regra e passar a este prémio a todas os artesãos do Fórum Decoupage & Companhia. Com tantos trabalhos lindos, não exito em dizer que todos eles têm blogs de ouro!
Beijo enorme para todos.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Caixinha multiusos

Aqui está a última caixinha que eu fiz, especialmente para uma troquinha. Muito muito simples!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

A minha primeira telha

Alô pessoal,
Aqui fica a minha primeira telha que foi feita para um desafio do dia dos namorados do Fórum Decoupage e Companhia e já vai atrasada. Espero que gostem.
Beijinho**

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caixa Hello Kitty

Bom dia,
Hoje trago-vos mais uma caixinha da Hello Kitty para mais uma bebé, a Carolina. Desta vez a caixinha é em tons de branco e rosa. Feita em decoupage e pintada em acrílico, foi forrada no interior e base a veludo, tem o nome em mdf, 2 aplicações em feltro nas laterais e glitters na tampa.
Espero que gostem.
Beijinho e bom fim-de-semana*****



quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Placa de Porta da Hello Kitty!

E cá está a placa para juntar à caixinha anterior :).
Beijinho e boa noite a todos ***

Caixa Hello Kitty!

Olá a todos,
Hoje trago-vos mais uma caixinha multiusos da Hello Kity. É para uma menina muito pequenina que ainda não tive oportunidade de conhecer, a Mafalda.
A caixinha foi feita em decoupage, pintada com tinta acrílica, forrada a papel de veludo beje e também também alguma aplicação de glitter e o nome em mdf. Ainda hoje será completa por uma placa de porta a condizer.
Espero que gostes tia.
Beijinho grande*



segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chá Chá Chá!!!

Mais uma caixinha de chá com os conhecidos bules de chá em azul e branco...




Caixas de Chá:

4 divisões - 12 lilicas
6 divisões - 16 lilicas
8 divisões - 20 lilicas

As três caixinhas...

...que seguem amanhã! Espero que a cliente goste :D



Caixinhas semelhantes (forradas a veludo, letras em mdf e aplicações em feltro):

15 lilicas

Caixa Barbie

E finalmente a terceira caixinha. Esta tem como tema a famosa barbie e tal como as duas anteriores, foi feita com decoupage, tinta acrílica, papel de veludo rosa e aplicações em feltro, glitters e letras em mfd(nome).
Beijinho*



Caixa Fada Sininho

Olá amigos,
Cá está a segunda caixinha. Feita em decoupage e pintada em acrílico com aplicações em feltro, glitters e mdf (nome), foi ainda forrada na base e interior com papel de veludo cor-de-rosa. Espero que gostem.
Beijinho*



quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nova Caixinha dos Gnomos

Olá pessoal,
Aqui fica a primeira de 3 caixinhas que estou a fazer para 3 meninas.
Esta primeira, feita em decoupage com guardanapo decorativo e aplicações em feltro, foi pintada em tons de rosa e verde claros e forrada na base e interior com papel de veludo rosa.
Espero que gostem.
Beijinho**


Caixa de Chá Azul

Feita em decoupage e pintada em acrílico azul e marfim.



Caixinhas semelhantes: 12 lilicas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Moldura

Feita com papel de decoupage e tinta acrílica.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Caixa de Bijuteria

Olá amigos,
Hoje trago-vos a minha última obra: uma caixa de bijuteria. Feita em decoupage e pintada com tinta acrílica, tem o interior e a base forrados com papel de veludo bordeaux e a parte superior dos separadores com um cordão beje. Espero que gostem.

Beijinho grande e Bom Fim-de-Semana para todos :)




Caixas semelhantes (com 8 divisões, forradas a veludo e cordão):

25 lilicas

Trofeu Afecto

Olá a todos,
o Sr. Helder Rodrigues colocou-me que este desafio que é como é óbvio aceitei :D Muito obrigada.



Ao receber esse troféu deve-se:

Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.

Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Passo o prémio para os seguintes blogs:

* Moranguinha e as Artes Manuais
* Os bigodes da mimi
* Made by Chocolate
* Fadazinha Azul
* A Bolotinha
* Amora Silvestre
* Vaidades
* Flocos de Neve
* Mimos by buterfly
* Ducas Atelier

Um beijinho para todas :)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caixinha multiusos

Baú/Caixa em decoupage e pintado com tinta acrílica num tom de rosa muito clarinho. Base e interior forrados com papel de veludo bordaux.



segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Caixa para Vernizes

Alô meninos,
Hoje trago-vos mais uma caixinha multiusos, desta vez destinada aos vernizes da minha pita, diga-se irmã Joana. Foi ela que escolheu as cores e guardanapo. Espero que gostem.
Bjcs*