terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Molduras angelicais

Bom dia,
Cá estão mais duas molduras que me foram encomendadas para o Natal. Simples mas angelicais 0=)


Bjcs*

Caixinha Multiusos

Esta caixinha foi feita especialmente para oferecer a uma amiga muito especial numa troca de prendas entre amigas. Acho que ela gostou bastante, até porque ia bem recheada :) Beijinho***

sábado, 20 de dezembro de 2008

Manequim 2

Estojo


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Caixinha Cão&Gato

Esta Caixinha foi-me encomendada pela mesma cliente que encomendou a caixinha anterior. Será oferecida à Rita que tem 17 anos, espero que ela goste.
Bjcs*

Caixinha colorida

Aqui está uma das minhas caixinhas mais recentes. Foi feita por uma encomenda e quem a vai receber é a uma menina de 12 anos.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

Caixinhas de Chá

Uma de cada cor, todas encomendadas pela mesma pessoa agora para o Natal.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Olá a todos,
Estas foram duas caixinhas que me foram encomendadas por uma colega e amiga de curso, a minha querida Sheila e as quais tive muito gosto em fazer. Foi tudo escolhido por ela, desde a cor ao próprio guardanapo. A mais pequena é forrada no interior e ambas têm a base forrada para que não risquem qualquer superficie.
Espero que gostem.

Sheilinha brigada pelas fotos :)
Beijinho*





Para colocar Doce de Tomate

Mais dois potes de vidro. Estes servirão para colocar doce de tomate. Que tal?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Caixa de Chá

Cá está mais uma caixinha de chá, esta com 6 divisões. Foi-me encomendada por uma vizinha que me pediu que fosse nos tons de azul. Acrescentei-lhe o marfim e eis o resultado. Espero que gostem.
Beijinho*


Mais uma Caixinha dos Gnomos...

Olá pessoal,
Espero que tenham saboreado bem este fim-de-semana alargado. Aqui por casa foi agitado mas sempre deu para fazer duas caixinhas como a que encontram abaixo.
As cores utilizadas são o Lilás e o Marfim e tem duas aplicações em feltro (flores verdes).
Espero que gostem.
Beijinho*



sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Manequim para Fios

Cá está a minha primeira manequim de fios. Foi feita especialmente para oferecer à minha irmã que faz anos este Domingo. Como vê as minhas coisas em casa, não costuma vir espreitar o meu blog, esperemos que não resolva vir nestes dois dias. Acho que ela vai adorar e vocês?

Beijinho*


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Caixinha "Violetas"

Cá está mais uma caixinha que me foi encomendada. As cores utilizadas são o amarelo bebé, o lilás e o roxo, o motivo utilizado são as violetas, tendo sido utilizados também glitters branco e verde.
Espero que gostem. Beijinho




quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Caixinha Hello Kitty

Olá pessoal,

Hoje trago-vos uma caixinha que foi feita por encomenda e ao gosto da cliente de forma a ficar a condizer com o quarto da menina.
Os materiais utilizados foram o guardanapo, tinta acrílica (lilás, amarelo bebé e branco), glitters, e papel de veludo. É forrada no interior e na base para não riscar a cómoda. Gostei muito do resultado, espero que vocês também.
Beijinhos*