Beijinho*
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Manequim para Fios
Cá está a minha primeira manequim de fios. Foi feita especialmente para oferecer à minha irmã que faz anos este Domingo. Como vê as minhas coisas em casa, não costuma vir espreitar o meu blog, esperemos que não resolva vir nestes dois dias. Acho que ela vai adorar e vocês?
Beijinho*

Beijinho*
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Caixinha "Violetas"
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Caixinha Hello Kitty
Olá pessoal,
Hoje trago-vos uma caixinha que foi feita por encomenda e ao gosto da cliente de forma a ficar a condizer com o quarto da menina.
Os materiais utilizados foram o guardanapo, tinta acrílica (lilás, amarelo bebé e branco), glitters, e papel de veludo. É forrada no interior e na base para não riscar a cómoda. Gostei muito do resultado, espero que vocês também.
Beijinhos*



Hoje trago-vos uma caixinha que foi feita por encomenda e ao gosto da cliente de forma a ficar a condizer com o quarto da menina.
Os materiais utilizados foram o guardanapo, tinta acrílica (lilás, amarelo bebé e branco), glitters, e papel de veludo. É forrada no interior e na base para não riscar a cómoda. Gostei muito do resultado, espero que vocês também.
Beijinhos*
sábado, 29 de novembro de 2008
Caixinha de Chá
Moldura
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Baú
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Mais duas caixinhas dos Gnomos
Já são tantas as caixinhas que já fiz com este guardanapo e consigo fazer sempre diferente. É fantástico a quantidade de coisas que se pode fazer e os materiais que se pode trabalhar com o mesmo guardanapo.
Espero que gostem, especialmente a cliente e as meninas a quem ela vai oferecer.
Beijinho a todos e Bom Fim-de-semana*
Espero que gostem, especialmente a cliente e as meninas a quem ela vai oferecer.
Beijinho a todos e Bom Fim-de-semana*
terça-feira, 18 de novembro de 2008
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Mealheiro Hello Kitty
Conjunto Placa de Porta + Caixinha Hello Kitty
Aqui está uma encomenda que me foi feita pela minha querida tia e madrinha Fátima para oferecer a uma menina pequenina, a Maria.
Espero que gostem.



Espero que gostem.
Etiquetas:
Caixas,
Conjuntos de Madeira,
Hello Kitty,
Placas de Porta
Para colocar Doce de Abóbora
domingo, 16 de novembro de 2008
Miminho

Recebi este miminho da minha amiga Ana Pereira
do blog Amora Silvestre
Obrigada:)
As regras são as seguintes:
1 - O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2 - Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3 - Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4 - Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Vou enviar este selo para:
Liliartes
Arte com Graça
O Meu Anti Stress
Moranguinha e as Artes Manuais
Baú da Papoila
Pedacinhos de Arco Íris
Estrela na Areia
Desafio de Natal

Recebi este desafio da mminha madrinha Isabel do blog Liliartes :
-Dizer o que o Natal significa para nós: Adoro o Natal, sou sempre eu que começo a árvore de Natal! Adoro os doces que a minha mãe faz, a reunião da família toda cá em casa, os miudos a abrirem as prendas e, agora também, de fazer eu própria as prendas que ofereço. Só lamento que hoje em dia o Natal seja uma época tão consumista.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda: livros, Cd's, bilhetes para o Teatro, roupa, cachecois, perfumes, relógios, bijuteria, muito amor e ter a família toda reúnida.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda: Gosto de tudo, o que conta é a intenção e o carinho com que é oferecido.
Agora só falta repassar o desafio para 10 amiguinhas:
Amora Silvestre
Caixinhas e Companhia
Arte com Graça
Linhas de Ideias
Vaidades
Os bigodes da Mimi
O meu Anti Stress
Arca da Boneca de Trapos
Artes da Carlita
Mimos by Buterfly
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Tabuleiro e Pratinho de Vidro
Moldura
Aqui está uma nova moldura que apesar de já estar pronta há algum tempo, não podia postar para que a pessoa a que foi oferecida (a minha querida sorella Susana) não a visse antes de a receber. Foi uma prenda de aniversário muio atrasada minha e da Raquelita. Acho que ela gostou muito.
Das 3 que já fiz deste género (também ainda não posso postar as outras duas lol), esta foi a primeira e inesperadamente foi também da que mais gostei do resultado final. Gostei muito da conjugação das cores. E vocês, que acham?

Molduras semelhantes:
10 lilicas
Das 3 que já fiz deste género (também ainda não posso postar as outras duas lol), esta foi a primeira e inesperadamente foi também da que mais gostei do resultado final. Gostei muito da conjugação das cores. E vocês, que acham?
Molduras semelhantes:
10 lilicas
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Placa de Porta
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Caixinha dos Gnomos
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Travessa com papel de arroz
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)

